Mãe de primeira viagem Weblog



MENINO OU MENINA?

Estou me preparando para a ultra-sonografia que finalmente me dirá se é um menino ou uma menina.

E a agitação, ansiedade suspense era tanto, tanto que já estava contagiando a todos.

E numa conversa com uma amiga que tinha tido filho há um ano, veio com uma dica que ela recebeu se uma senhorinha enquanto esperava para fazer a ultra-sonografia dela.

A dica foi a mais deliciosa possível. A senhorinha perguntou pra minha amiga se ela queria saber o sexo do bebê, minha amiga sem pestanejar respondeu que sim, então a senhora deu a dica. “Coma um pedacinho de chocolate que o bebê fica feliz e abre as perninhas”. Minha amiga ficou olhando e achou uma lanchonete e comprou e funcionou.

E quando ela me deu a mesma dica, eu tava tão ansiosa que fui atrás daquelas barras grandes e comi tudo!!! Pra não ter dúvida que o bebê ia ficar felicíssima e iria me mostrar se era uma menina ou uma menina.

E nesta ultra-sonografia eu quis ir sozinha, e se não aparecesse?? Eu já tava nervosa e já bastava.

Quando entrei o médico fica naquele silêncio… mede daqui, mede de lá… depois coloca o som pra eu ouvir o coraçãozinho e sempre em todas as vezes… eu achava que meu coração ia parar… os meus olhos enchiam de lágrimas… é uma sensação única, era pelo menos o que eu achava.

Então veio a pergunta do médico: – você quer saber o que é?

  • – Lógico!!!!!
  • – É uma MENINA

Eu fiquei quieta, sem falar nada… agradeci e fui embora.

Assim que sair do consultório, liguei para o Anderson e falei… ele também ficou mudo.

Fui pra casa da minha mãe e comecei a chora!!! É uma menina!!! Uma menininha!!!

Quando voltava pra minha casa, já parei na loja de bebê e comprei 2 vestidinhos!!!

Caramba eu ia ser mãe de uma menina!!!!  O Anderson no final de semana que teve uma folguinha foi e fez uma tatuagem!!!

Deus!!! É uma menina!!!!


Deixe uma resposta

