Mãe de primeira viagem Weblog



Chá de bebê

Passei a gravidez pensando se faria o chá de bebê, pois tem aquelas brincadeiras, pagações de micos…

Mas decidi por fazer, e foi uma boa escolha.

Afinal foi uma boa maneira de reunir as pessoas que se preocuparam, apoiaram, curtiram, se emocionaram junto comigo a minha gravidez.

Poder reunir quem gosta e mim e tá feliz pela chegada da minha filhotinha foi muito bom, pois já no final eu tava mais ansiosa pela chegada da Larissa.

As minhas irmãs fizeram um molde da minha barriga com gesso, aquele gesso que engessamos o braço, e os convidades assinaram e deixaram suas mensagens para minha filha, foi uma boa ideia. Quando ela tiver maior ver como era minha barriga com ela dentro e ver também como ela já era amada mesmo antes de nascer.

O chá de bebê também foi uma forma de envolver mais o pai nesse processo que é na maior parte da mãe. Então tiveram brincadeiras que puderam envolver o pai, e toda a familía e amigos.

O chá de bebê foi mais para relaxar, prá lembrar que todos estavam torcendo por nós e perceber como minha filha era querida, do que para ganhar presentes.

Reunir todas as pessoas que queriam festejar a chegada da Larissa foi realmente D+!!! E eu só tenho que agradecer as pessoas que foram.


Deixe uma resposta

