Mãe de primeira viagem Weblog



O que eu ouvi na gravidez

Está mais do que provado e comprovado que o bebê pode ouvir de dentro da barriga da mãe.

Então eu conversava com ele todos os dias… até que ganhei um CD, que chama “ Clássicos para crianças com sons da natureza”.

Fiquei olhando… música clássica??? Não é muito minha cara, quer dizer… não tem nada haver comigo!!! Mas vamos ouvir… eu ganhei mesmo.

Coloquei o CD e os instrumentos começaram a tocar suavemente e de fundo o barulhinho da água, dos pássaros… gostei, quer dizer gostamos, com certeza foi a trilha sonora da minha gravidez.Um trilha sonora de qualidade, composta por Bach, Schubert, Beethoven, Mozart, entre outros.

No meu ritual diário de chegar do trabalho, tomar banho e então o CD entrava em ação… música e aquela lambança de creme por todo corpo para evitar as famosas estrias.

Esse era o momento que era meu e do bebê, só nosso…

E depois que ela nasceu ele continua em ação, mas agora dividindo o espaço com mais dois Cd´s “É uma menina” e “Canções de ninar”.

 


Deixe uma resposta

