Mãe de primeira viagem Weblog



E agora, o que vou ter que comprar???

Tá agora sei que estou grávida de verdade, o que vou precisar comprar? Do que o bebê vai precisar?? Será que o dinheiro vai dá?

Então vamos começar a pesquisa, mas onde procurar?? Comecei pelo básico a “internet”, eles nunca falham outra alternativa que tive foi ir às lojas especializadas, nessas lojas normalmente elas tem uma lista para enxoval.

Quando olhei para aquela lista enorme pensei logo que tava era ferrada. De onde ia tirar dinheiro pra comprar tudo que tinha naquela lista.

Bem… respira… respira… calma… tudo vai dar certo. Esse foi meu segundo pensamento depois do susto.

Durante a minha gravidez eu utilizei dois sites na verdade, o 1º foi: “Guia do bebê” e o outro foi o da loja ” Alô Bebê”,os dois tem a lista de enxoval, e fala do desenvolvimento do bebê semana a semana.

Agora com a lista enorme na mão vamos a compra!!!! Que beleza vou gastar!!!! Nem tanto… tenho outras contas para pagar… mas, se eu comprar um pouquinho em cada mês no final vou ter tudo!!! Boa idéia!

Vou comprar rosa ou azul??? Hummm… Vamos ver… não sei ainda. Então começo pelas coisas que os dois podem usar

Toalhas de fraldas, kit manicure,  bodys, fraldas, fraldas muitas fraldas!!!

Nem sempre era fácil olhar pra lista, pois tinha itens que eu nem sabia o que era ou qual seria a utilidade ou então eu pensava, nossa será que ele vai utilizar isso nos primeiros meses. Foi no meio desses pensamentos que comecei a relaxar… e usava a lista só como base.

O bebê é meu!! O dinheiro também!! Então ele vai ter o que eu achar que é adequado pra ele, eu é que decido!!! Além do mais, além do que a família pirou de alegria e chovia presentes. Então as compras ficaram muito mais divertidas!!! E a minha preocupação passou a ser “onde vou guardar tudo isso”!!!


Deixe uma resposta

