Mãe de primeira viagem Weblog



Estou grávida e agora??

A menstruação atrasa 1, 2, 4, 7dias… Ops, acho que…

Sua sobrinha vômita e você quase que vai junto…

Hum… atrasada e enjôada…

Onde tem uma farmacia????

Vamos na farmácia e compramos um teste de gravidez, dqueles em forma de caneta.

POSITIVO!!!

Os testes podem falhar…

2 dias depois compramos outro teste, de outra marca, agora daquele que vem o copinho de coletar o xixi.

POSITIVO!!!

Mas os testes podem falhar, melhor marcar o médico. E fazer o exame de sangue esse não falha.

O que são todos aqueles números do exame???? Não entendo nada. Então resolvemos parar uma enfermeira na rua, mas prático que perguntar pro médico… lógico que ela mandou ir falar com quem entende o MÉDICO!!!

Voltamos para o consutório e veio a confirmação POSITIVO!!!!

Graças a Deus, meus sonho está se tornando realidade, mas e agora como vai ser??? E se eu não conseguir cuidar? E se ele não tá realmente feliz como eu? O que os outros vão dizer? E se? E se?

Esqueça!!!

Respire fundo!!! Acabou de mudar todo resto da sua vida!!! Aproveite essa sensação de poder!!!

Agora sou mãe!!! 

Vamos fazer o pré natal desde o início isso é extremamente importante.

Xeretar tudo que tenho direito na internet.

Vamos compartilhar com as pessoas mais importantes que nos cercam…

Vamos amar cada minutinho que esse serzinho está aqui dentro.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Luis says:

    Gostei

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago


Deixe uma resposta

